Tuesday, 22 June 2010

Sobre envelhecer

Não importa a sua idade. Você sabe que realmente envelheceu quando começa a ter dificuldades em usar os controles remotos de sua casa. E o seu filho de 12 anos pega o aparelho da sua mão e, num piscar de olhos, faz o que você estava tentando há alguns minutos e não conseguia. 

Tudo isso com aquele ar de superioridade dos iniciados.

Você sabe que está velho quando começa a jogar no video game e conclui que o seu filho, aquele mesmo do controle da televisão, dá de dez a zero em você e nem se esforça muito pra isso.

Envelhecer é brigar com a tecnologia, ficar de mal com controles remotos, perder a intimidade com os vídeo games. Não importa a idade!

6 comments:

João Reis said...

Putz! Se for assim, acho que nasci velho! Senmpre fui péssimo com essas coisas... E continuo... hehehe

Juliana Bernardi said...

Mas ainda assim envelhecemos com dignidade, acompanhando parte da evolução da tecnologia....orkut, facebook, skype, msg, video calls.....imagine-se sem eles, vivendo do lado de cá, há 5, 8, 10 anos atrás........e não tinha não. Então é bom envelhecer e também por acompanhar isso, essas luxurias tecnológicas !!!!

Anazita said...

Envelhecer sim mais com dignidade!....

Renata Hj said...

Vc sabe qndo ta envelhecendo quando vc ve estampado nas blusas "1982" como se fosse vintage, old fashion... e foi o ano que eu nasci!!

Envelhecer faz parte... :)

karla said...

Tô nessa briga dos controles. E olha que eu gosto de uma tecnologia...

priscila said...

reforço o comentário acima!
ela compra vinte aparelhos.. depois grita..
'priii, como põe na sky?'
'priii, como põe o dvd?'
'priii, o computador é em qual mesmo?'
'priii, como eu ligo o videogame?'

Post a Comment