Photo of the Day

Saturday 5 June 2010

Sex and the City and Us




Acabei de chegar do Sex and the City 2. O filme não desapontou. Pra quem gosta da série, ele mantém o ritmo, arranca boas risadas e faz a gente pensar nos relacionamentos que temos, seja como esposa, mãe ou amiga.

O ponto forte da noite, no entanto, foi perceber  que nesses três anos em Adelaide fiz grandes amizades por aqui. O tempo na Australia passa diferente. As relações são muito intensas. Os conhecidos viram colegas, que viram amigos, que viram praticamente família. Tudo muito rapidamente.

Acho que a relação entre as 4 amigas do seriado sempre foi a mais importante de todas. E fico me imaginando aqui, nessa cidade estrangeira, daqui a alguns anos. Me vejo indo ao cinema com as meninas,  feliz por saber que o que construímos é realmente um tesouro. 

5 comments:

Juliana Bernardi said...

boa boa !!! q esforço heim, ainda achar um tempinho nesta madrugada pra escrever um texto pra gente, seus fãs e admiradores !!! To aqui firme e forte, acompanhando seu texto, lendo tudo, ainda estou meio sem sono depois da noite gostosa com as meninas (13 amigas) no cinema !!!! Bjs

Unknown said...

Ter amigos é muito bom. Melhor ainda quando se encontra morando em outro pais e longe da família.Continue escrevendo estou curtindo muito. bjs

Unknown said...

Obrigada pela parte que me toca. Mesmo não tendo participado da saída me senti do grupinho. Também sinto o mesmo sobre as amizades que construímos aqui. Beijos tia Claudinha

Claudia Lordao said...

Pode ter certeza que você faz parte do grupinho, Ana!!!! E você fez super falta ontem. O filme não desapontou. Você iria gostar! :o)

Aline Canuto said...

Eu quero ver logoooooooooooooo!!!

Post a Comment