Photo of the Day

Tuesday 7 September 2010

Vá. Mas não de botas!



Você vai viajar a trabalho?   Então “ouça o meu conselho, que te dou de graça”.

Coloque uma roupa simples. Não abuse nos acessórios. Nem pense em colocar aquele seu cinto com  fivela transada. E muito menos uma bota que vai demorar uns 5 minutos pra você tirar (de cada pé) na hora que tiver que passar pelo detector de metais. 

Porque, pode ter certeza, amiga leitora, o detector vai apitar! Primeiro por causa do seu cinto, depois pelas suas lindas botas de cano alto.

Depois de levar 10 minutos tentando tirar - de uma forma socialmente aceitável - um par de botas que, em casa, pra conseguir tal façanha, você tem que deitar na cama, levantar a perna, puxá-la em sua direção e empurrar pra cima a maldita da bota com as mãos;  você vai  sair do lado de lá do detector de metais totalmente transtornada, irritada e desarrumada.

Descalça, sem cinto e bufando, você vai procurar pelas suas coisas. Bolsa, sobretudo, laptop, cinto, botas. E aí, mais uns 10 minutos pra colocar as desgraçadas. Nessa hora, você jura que vai voltar a fazer yoga, alongamento, pilates, o que for. Tudo que você quer é acabar logo com esse martírio.

Humilhada, você segue em direção ao seu portão de embarque. Senta. Procura se acalmar. Vai ser um dia longo. São apenas 6:15 da manhã. E você só retorna no vôo das 7 da noite. E aí, você se dá conta! Desesperada, você fecha os olhos, com raiva: na volta, vai acontecer tudo de novo!

A essa altura você odeia as suas botas com todas as suas forças. Você respira fundo e se levanta. Hora de embarcar. Vai ser um dia realmente longo, você pensa. E entra no avião, sem olhar para trás.

4 comments:

Kel said...

Hehehehe... muito boa.... consegui imaginar a cena direitinho... tava co saudades do seus posts

William Salvador said...

Podia ser pior. Copmo na figura, você podia, no fim do malagarismo todo, ainda notar que vestiu meias diferentes ... rssssssss

Unknown said...

Se isso aconteceu com você, consigo imaginar sua reação.KKKKKKKKKK

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA said...

Realmente! Agora sempre viajo com roupass simples, sem cinto, sem bolsos! Sem nada! Um horror! Há era aquela historia de ´´parecer linda´´ na viagem!!! BNinguem aguenta ter que passar pela Vigil^^andia e ficcar tirando ´´tudo´´ e explicando ´´tudo´´!!! Já basta eu ter tres flhos pequenos, e a gente tre que carregar um monte de coisas pra eles e depois ter que ficar explicando ´´para que esse leite????´´ COMO ASSIM??? rsrsrsrsr!
Bjka, e MUITO PRAZER!

Post a Comment