Photo of the Day

Friday 13 August 2010

Olhe de novo! Mais uma vez, agora.

















Você já experimentou olhar pros lugares do seu dia-a-dia, como se os estivesse vendo pela primeira vez? Às vezes eu consigo alcançar esse estado sublime de evolução.

É uma sensação tão boa! De paz, de tranqüilidade. Sinto que até a luz muda. Tudo fica mais claro, mais bonito.

Experimente ver com o “olhar de descoberta” aquilo que você já conhece e não dá mais importância. Ache bonita, de novo, aquela paisagem que pra você não é mais novidade.

É simplesmente impossível não sorrir! E se sentir vivo! E feliz!

4 comments:

William Salvador said...

Eu chamo de "olhar como uma criança." A vida, os afazeres, tudo enfim tem o dom de nos cegar pro mais belo e simples. Nos cercam de disastres e más notícias. É preciso pararpara contemplar. Existem coisas lindas à nossa volta.

Andréa Riecken said...

Eh uma sensacao mto boa mesmo! Isso geralmente acontece qdo eu to no carro e nao sou eu que estou dirigindo. Vc presta atencao nos detalhes, e nas cores... parece que tudo fica mais vivo e mais bonito!

Juliana Bernardi said...

Oi Clau. Passei por aqui !!!! Lendo os posts. Bjs

Anonymous said...

É como rever e reler bons livros e bons filmes! PACO?

Post a Comment