Photo of the Day

Sunday 8 August 2010

Eu quero meu pai!

Hoje é Dia dos Pais no Brasil. E eu aqui, longe do meu. Do outro lado do mundo.

Provavelmente minha mãe vai fazer estrogonofe e minha irmã vai lá almoçar com eles. Vão jogar conversa fora, ver um pouquinho de TV ou ouvir uma musiquinha (Chico Buarque?). E aí meu pai vai dar a sua dormidinha da tarde, que é de lei, não importa o dia.

E como eu queria estar lá com eles!!

Papico, Feliz Dia dos Pais! Meu corpo pode estar do lado de cá. Mas meu coração estará sempre aí, bem juntinho do teu.

2 comments:

William Salvador said...

Pois é! Você longe do pai, eu longe dos filhos. Te digo mais ou menos o que deve passar no coração dele. Feliz por ter os que lá estão em sua volta mas com o coração apertado, caladinho, com saudades de você. E eu assim com os meus filhos. Coisas da vida.

Anonymous said...

Adorei o que você escreveu, fiquei muito emocionado. Sinto o mesmo por você. Te AMO muito!... Papico

Post a Comment