Monday, 26 July 2010

Rapidinha: pedindo informação

Moço, como eu faço pra pegar chegar na Igreja Nossa Senhora das Dores?

É fácil, dona! A senhora pega o primeiro transtorno à direita e aí vira na segunda rua à esquerda. E pronto, tá lá.

O primeiro transtorno? Ah, tá…

Agradeci correndo, fechei a janela e caímos na gargalhada. Pronto! Falei, chorando de tanto rir. Agora corre, senão vai ser um retorno chegarmos atrasados nesse casamento.


E minha maquiagen foi pro brejo....

3 comments:

Milka said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!!

Bárbara said...

que lindo teu blog!!! :)

adorei!!!

Viajando com Pimpolhos said...

Quero ver as fotos desse make!rsrs
Bisous!

Post a Comment