Photo of the Day

Wednesday 26 May 2010

Queijo quente com banana



Quando eu era criança, adorava!  Uma das memórias mais “gostosas”da minha infância tem como protagonista o queijo quente com banana.

Sempre que minha mãe tinha que ir à cidade resolver alguma coisa, eu ia junto. O programa era  chato, tinha que andar muito, esperar muito, ficar quietinha. Pra uma criança, isso era a morte! Mas eu não reclamava. Sabia que depois teria a recompensa.

Quando minha mãe dizia “pronto, acabei!”, meus olhos brilhavam de alegria. E a gente ia pra Mesbla, que na época tinha uma lanchonete onde a gente sentava no balcão, naqueles bancos altos. E eu pedia queijo quente com banana e milk-shake de chocolate. Era a glória. 

A gente não precisa muito mesmo pra ser feliz.

4 comments:

Unknown said...

Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo da mesma forma. Não sou muito saudosista, mas adorei ler isso. estou curtindo demais isso tudo que você escreve

Juliana Bernardi said...

Clau, nunca comi ou experimentei esse queijo quente com banana. Você sabe fazer ?? Podia fazer pra gente experimentar um dia desses !!!! hahaha

Claudia Lordao said...

Claro que sei. Não tem mistério. É só colocar queijo e.. banana.. Posso fazer um dia desses no mosaico. :o)

Unknown said...

A minha receita de sanduíche com banana leva só manteiga, açúcar e canela no pão francês...hmmmm

Post a Comment