Photo of the Day

Monday 10 May 2010

Não custa nada sonhar!

Ok. Ao invés de ficar em frente ao computador sem fazer nada, esperando o tempo passar, resolvi começar a escrever.

Mas, olho para o papel e nada me vem a cabeça. Penso em quando eu era criança e em como eu tinha facilidade em escrever. Penso que cresci e virei uma adulta chata. Será que perdi toda a minha capacidade criativa?

Mas, como com tudo na vida, acredito que o hábito leva a perfeição. Não! Não tenho nenhuma pretensão em atingir a perfeição aqui, olhando pra tela do computador e tentando extrair um texto de dentro do meu cérebro. Escrever é como ter um filho...

O meu objetivo é botar a cabeça pra funcionar.. sair da minha zona de conforto.... tentar escrever um texto por dia... E quem sabe, conseguir interessar algumas pessoas... Ok! Ok! Isso já é prentensão, eu sei... Mas não custa nada sonhar.

4 comments:

Juliana Bernardi said...

Legal Clau, adorei a iniciativa, amei a leitura, continue escrevendo .... ja to curiosa pro proximo post.... beijos e sucesso

Kel said...

Eu tb gostei da ideia... Ja era sua fa, agora fa do seu blog! Bj

Claudia Lordao said...

Valeu, meninas!

Unknown said...

Acho essa idéia maravilhosa, você leva jeito,serei uma fã incondicional do seu blog,só assim ficarei me recordando de fatos que por ventura não me recordava mais. Vá em frente,nã desista pois isso é muito prazeroso.

Post a Comment