Photo of the Day

Saturday 22 May 2010

Claudia Astronauta




Escrever dá medo. Você mesma não sabe o que pode acontecer.  Começa, muitas vezes sem saber onde vai parar.

Escrever dá um frio na barriga. Você sabe que está se expondo. Sabe que é difícil. Pensa que não vai conseguir. Enrola. E aí do nada, vem uma idéia. Ainda uma sementinha. É engraçado como de repente flui e você não acredita que conseguiu mais uma vez.

Escrever é assustador. Mas, conseguir colocar as idéias de uma forma que faça sentido (algum sentido, pelo menos) é gratificante. E ver que os amigos estão lendo, gostando e comentando, mais ainda!

Gosto da sensação de superação. Quando comecei o blog não achei que fosse conseguir escrever  um texto por dia. Tudo bem que ainda está muito no comecinho. Mas já sinto um gostinho de realização. 

Sei que não significa nada pros outros. Mas pra mim, vencer as barreiras da preguiça, da vergonha e do eu-não-consigo já é uma super vitória.

Um pequeno passo pra humanidade. Um grande passo pra essa "astronauta" aqui.

8 comments:

Juliana Bernardi said...

Fiquei emocionada com seu texto de hoje !!!! Tenho acompanhado todos os dias. Mais uma vez parabéns pela conquista, pela superação, por conseguir mostrar o que você é e dividir conosco mais uma de suas inúmeras habilidades e qualidades. Sucesso Claudinha, te admiro mto

PAULO CASTRO said...

Se superando a cada dia! Amiga, você está na profissão errada. Cada dia seus textos estão melhores.
Keep it up!
Beto

Claudia Lordao said...

Como diz a Ju, UIA!!!! Que legal! Brigadim!

Andréa Riecken said...

Adorei seu post de hj Clau! Tenho acompanhado tds os dias... Vc tem o maior talento, parabens!
Beijos!

Claudia Lordao said...

Valeu, Déia! Mais uma vez, UIA!!!

Unknown said...

Claudia cada texto que leio me emociono muito, pois nunca tive dúvidas dessa sua capacidade de se expressar através da escrita.

Unknown said...

Claudia. Sou eu seu pai. Estou impressionado com seus textos, que estou lendo diariamente. Sei que é difícil e por isso admirável. Parabéns minha "escritora australiana" preferida!!!Beijos e abraços!...

William Salvador said...

Escrever, seu exercício mental. Seu blog, o personal trainer da sua mente.
Continue assim.

Post a Comment