Photo of the Day

Tuesday 25 May 2010

Meu primeiro amor?

Eu tinha uns 12 anos quando o conheci pela primeira vez. Fiquei maravilhada. Só pensava nele. Em casa, na sala de aula, à noite na hora de dormir.

Ele acabou de completar 30 anos. E tem um lugar reservado em meu coração. Sempre que o vejo, relembro as tardes que passei em sua companhia. Relembro as madrugadas em claro, quando fechava os olhos e ele me vinha à cabeça.

Meus pais não tinham idéia de como ele era importante pra mim. Teve uma época em que eu só queria saber dele... Nada mais tinha graça se eu não estivesse com ele.

Aí, um dia o Atari da minha amiga quebrou, ou a gente cresceu.. sei lá... não sei o que aconteceu. Só sei que nunca mais joguei PacMan.

Voltei a jogar agora, no site do Google.  Uma versão demo, nada comparável ao original, até porque sem joystick não é a mesma coisa...

Mas, mesmo depois de tantos anos, ainda “dou pro gasto”. Ele com 30. Eu com quarenta. E a minha paixão continua a mesma.

Pra quem quiser jogar também:
Enjoy!


Dedico esse post à minha grande (e mais antiga) amiga Karla, a dona do Atari.

3 comments:

Unknown said...

Eu sempre soube que essa AMIZADE seria pra sempre. Você e Karla são ímpares!...

Unknown said...

E eu pensando que era serio....so vc, ja tava ate imaginando que poderia ser um primo, sei la. Vc tem cada uma. KKKKKKK. Eu gostava era no missel comando, zerei duas vezes.
To adorando as postagens.
Bj
Debora

Anonymous said...

Fico emocionada lendo seus textos, esse em especial me remete a um tempo que nós éramos engenuamente felizes. Obrigada pela homenagem!
Um beijo muito grande!

Post a Comment